O que sao e pra que servem as automacoes de WhatsApp - O que são e pra que servem as automações de WhatsApp
Compartilhar:

Quando falamos em Automações, estamos falando de literalmente criar “robôs” que trabalham pra você mas, ao contrário do que vc já conhece, esses robôs são digitais e foram criados para fazer tarefas cansativas dos quais um humano sozinho levaria horas ou até dias para concluir, esses robôs levam segundos ou até minutos.

Por exemplo, você pode ter um robô que responde suas mensagens no WhatsApp nos momentos em que você não está online, em vez de fazer o teu cliente esperar, o teu robô pode respondê-lo e realizar um pré-atendimento e quiçá ele possa até fazer uma venda pra vc 100% no automático.

Ahh Marcos, nem me vem com essa história de “vender no automático” pq é papo furado e já virou um clichê… Todo mundo fica dizendo “robô que vende no automático” só pra enganar os outros!!! ❌

Sim, eu entendo a sua suspeita pq afinal esse mercado é bem cheio de mentirosos e pessoas que tentam ludibriar você pra tentar te vender algum produto, mas em vez de FALAR eu prefiro TE PROVAR que meu robô funciona! ✅

E aí…. Agora vou te mostrar essa parada… Preparado pra surtar? kkk

Nesse vídeo abaixo eu criei um robô de vendas para o lançamento de um produto digital, note que o cliente ainda nem me conhecia (era um lead frio) e ele foi clicando, clicando até chegar no pagamento, veja só que da hora:

Top, não é mesmo? Imagina se desse pra fazer esse tipo de vendas todo dia, seria top (não eu não faço isso todo dia até pq geralmente esse tipo de coisa acontece mais quando eu faço um lançamento no WhatsApp).

Mas é claro, nada disso é típico e fácil, pra criar essas automações, eu usei algumas estratégias de lançamentos no WhatsApp baseadas no conceito AIDA, neste funil de vendas eu exploro a ATENÇÃO, trabalho gatilhos para despertar INTERESSE, tento estimular o DESEJO no cliente e convido ele para a AÇÃO DE COMPRA.

O que sao e pra que servem as automacoes de WhatsApp funil aida - O que são e pra que servem as automações de WhatsApp

Absolutamente todas essas estratégias eu ensino com detalhes e inclusive com exemplos de lançamentos meus lá dentro do curso ZAP MUTAÇÃO DIGITAL.

O que sao e pra que servem as automacoes de WhatsApp curso zap mutacao digital 1024x776 - O que são e pra que servem as automações de WhatsApp

Se quiser conhecer mais sobre o curso ZAP MUTAÇÃO, clique no link abaixo 👇

Sim. Eu quero conhecer as estratégias do conceito AIDA no ZAP MUTAÇÃO ✅

Enviar mensagens e realizar atendimentos são tarefas cansativas e cada pessoa tem sua limitação.

Pra vc ESCALAR (aumentar) sua produtividade de atendimentos X vendas, se isso é feito manualmente, vc deve investir em um time de colaboradores e ter que pagar 1 salário pra cada um.

O papel da automação é trabalhar pra vc de forma ILIMITADA, ou seja, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem dor de cabeça, sem estresse, com filmes e séries (sim, configurando bem configurado tu pode até aumentar os momentos de folga hehe).

Qual é melhor, pagar 1 salário mínimo pra cada pessoa, ficar limitado, gerar estresse ou colocar um software pra trabalhar pra vc com a força de centenas de colaboradores?

Bom demais, não é?

Sim, isso é possível nós temos centenas de clientes que tambem usam essas automações pra ter mais produtividade em suas rotinas de atendimento, distribuir melhor os conteúdos de seus canais tipo blog, redes sociais e escalar suas vendas através de lançamentos.

Claro, não é simples e nem fácil. Porém é possível e vc vai precisar de um software pra isso.

Minha recomendação particular: Opte por uma empresa que já tenha experiência nessa área e que ofereça um software que possua FUNÇÕES HUMANIZADAS.

Quer saber mais sobre tudo isso? Mande um whats pra gente, bora bater um papo e quem sabe vc também venha pro nosso time.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *